sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Começam os preparativos para a FECON 2012

Feira é considerada o maior evento do setor da Engenharia no Piauí
Começam os preparativos para a FECON 2012
Entidades envolvidas com a organização da XV FECON – Feira e Congresso Internacional de Engenharia e Arquitetura, reuniram-se na manhã de hoje (17) na sede do Crea-PI, dando início aos trabalhos de formatação do evento, que este ano deverá acontecer no período de 16 a 19 de outubro, no Atlantic City Club.
O Crea-Pi, entidade que coordena a realização da Feira, tem firmado uma série de entendimentos com a finalidade de tornar a Fecon 2012 ainda maior do que suas versões anteriores. Segundo Paulo Roberto Ferreira de Oliveira, presidente do Crea-PI, “a expectativa é a de fecharmos uma programação que contemple todos os segmentos da Engenharia, evitando que as atenções se concentrem na área de construção civil. Queremos focos na Agronomia, na Engenharia Mecânica, na Engenharia de Produção, enfim, em todos os setores da área tecnológica. Entendemos que há um espaço enorme a ser preenchido pelo segmento, e não pouparemos esforços para levar a público as ações e atividades das várias e diversificadas correntes tecnológicas”.
O presidente do Crea-Pi enfatiza que uma grande atenção será dada, na XV Fecon, aos minicursos, “e não haverá descuido quanto às palestras e muito menos à parte de exposição. A Fecon deste ano será a maior de todas, com certeza. Para isso nós já mantivemos entendimentos com todas as entidades que compõem a área tecnológica. Sem contar que estamos receptivos a toda contribuição que possa ajudar no engrandecimento da nossa Feira e Congresso Internacional. Portanto, gostaríamos de receber as sugestões de todos os amigos que compõem a numerosa família tecnológica”.
Fonte: www.crea-pi.org.br
Reportagem: Paulo Chaves
Postagem: Ary Santana