sexta-feira, 23 de março de 2012

Visita Técnica,lista de convocados



Segue a lista dos convocados para a visita técnica as telhas mafrense,o CREAJr.-PI pede desculpas pela demora na divulgação. O principal critério observado para a convocação foi a presença nas reuniões. De última hora houveram mudanças com relação ao transporte,o ônibus que estava destinado para o translado não está mais disponivel,por isso iremos em carros particulares pedimos que levem o valor de R$7,00 reais para ajudar no combustivel. Tambem lembramos que todos deverão comparecer utilizando calças,e sapatos fechados além de portar documento de identificação com foto.Abaixo a lista:
Luan Loiola
Paulo Henrique
Theresa Fernanda
José Ilton Oliveira Filho
Adriana Thays
Edilson Raulino
Jéssica Stefanny
Guilherme Tell
Kaio Victor
Gabriela Passos
Andressa Kalyne George Melo
Josué Barbosa
Hiuslee Nihericsson
Att,
A direção

quarta-feira, 21 de março de 2012

Visita Técnica à Telhas Mafrense


        O CREAJr- PI informa que realizará uma visita técnica à Telhas Mafrense, neste sábado, 24 de março. Os interessados deverão postar um comentário abaixo informando nome e curso. A seleção para preenchimento das 13 vagas disponíveis, será feita utilizando como principal critério a frequência nas reuniões ordinárias do CREAJr-PI.
       A lista com o nome dos selecionados será divulgada no blog e facebook do CREAJr-PI até as 22:00 do dia 22/03. Os participantes deverão comparecer à sede do CREA-PI no sábado, às 07:30, trajando obrigatoriamente, calça comprida e sapato fechado e portando um documento de identificação. O ônibus que realizará o transporte sairá do local de encontro às 08:00 e não poderá esperar por nenhum possível retardatário, visto que temos que cumprir o horário definido pela empresa.
        Lembramos aos membros que não participarão da visita, que haverá reunião normalmente para darmos continuidade aos demais projetos. 
       Em caso de dúvidas, favor procurar os dirigentes dos seus respectivos cursos, ou entrar em contato com o perfil do CREAJr-PI no facebook.

Att,
CREAJr-PI