quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ABERTAS AS INSCRIÇÕES

Boa tarde, Cadê os futuros engenheiros bom de bola? Se preparem! Agora é oficial, inscrições online abertas para participar da Copa CreaJr-PI de Futsal 2017!!! Vagas limitadas a 16 times, então não perca tempo e venha ver quem é o melhor time de engenharia de Teresina.
Para maiores detalhes, regulamento e inscrição, acesse nosso blog:
🌐 creajr-pi.blogspot.com.br e entre na aba Copa CreaJr-PI de Futsal na barra do cabeçalho.
#engenharia#futurosengenheiros#copa#futsal#bolacheia#creajr#creajrpi#venhasercreajr

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

2ª Copa CreaJr-PI de Futsal

Se preparem, galera! Essa semana serão abertas as inscrições para a Copa CreaJr-PI de Futsal 2017 Montem seus times, é a oportunidade de disputar com outras engenharias e faculdades quem tem o melhor time!!!! Venha competir, vagas limitadas.
#copa #futsal #engenharia #integração #creajr #creajrpi #venhasercreajr



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Piauí ganhará maior usina de energia solar da América Latina

 Resultado de imagem para piaui terá a maior usina solar da
A construção da maior usina de energia solar da América Latina no Piauí foi tema de reunião entre o senador Ciro Nogueira, o governador do Piauí, Wellington Dias, e representantes da empresa Enel Green Power Brasil, responsável pelo empreendimento, na noite desta quarta-feira (08).

Os empresários destacaram que o investimento total será de R$ 1,2 bilhão e informaram que as obras já foram iniciadas na microrregião do Alto Médio Canindé, que abrange os municípios de Ribeira do Piauí, São João do Piauí e Brejo.

O senador Ciro lembrou que o Piauí está entre os estados brasileiros com maior capacidade para produção de energia limpa.

“Somos um dos cinco maiores produtores de energia eólica do Brasil e com esse novo empreendimento, nosso estado também será referência na produção de energia solar. O Piauí tem poucas variações climáticas e isso vai possibilitar a geração permanente e uniforme desse tipo de energia ao durante o ano todo”, afirmou.

Ao ser concluída, a usina Nova Olinda será a maior da América Latina e terá capacidade de gerar 292 megawatts de energia. A obra deve ser entregue entre os meses de agosto e setembro deste ano.

Fonte: 180graus.com